O Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) entra em recesso a partir do dia 22 de dezembro de 2019 e só voltará a ter programação em fevereiro de 2020. Neste período, somente a bilheteria terá atendimento ao público a partir do dia 3 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 13h às 19h.

Durante o mês de janeiro o TAC passará por reformas.

A Mutama - Escola de Movimento e Expressão apresenta seu espetáculo de fim de ano neste sábado (21) no Teatro Álvaro de Carvalho. O show começa às 19h.

A segunda edição da Mostra da Mutama terá apresentações de diversas modalidades da escola, em uma oportunidade de mostrar o processo vivido ao longo de um ano de estudos e práticas.

O quê: II Mostra Mutama
Quando: 21 de dezembro de 2019, às 19h
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: R$ 40,00 inteira; R$ 20,00 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue e professores); R$ 20,00 promocional (antecipado, somente com os produtores).
**Venda de ingressos nas bilheterias dos teatros. Ingressos não numerados.

O Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) será palco do espetáculo Caminos - 11ª Mostra de Dança Flamenca na próxima sexta-feira (20). A apresentação terá duas sessões, uma às 18h e outra às 20h30.

O caminho que os alunos percorrem na aprendizagem da arte flamenca é o foco de Caminos. O espetáculo de dança flamenca terá música ao vivo e será a possibilidade de os alunos da Escola Carol Ferrari apresentarem o que foi trabalhado durante as aulas.

O quê: Caminos - 11ª Mostra de Dança Flamenca
Quando: 20 de dezembro de 2019, às 18h e às 20h30
Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro - Florianópolis (SC)
Ingressos: R$ 60,00 inteira; R$ 30,00 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue e professores); R$ 40,00 promocional (antecipado, somente com os produtores).
**Venda nas bilheterias dos teatros. Ingressos não numerados.

A cantora Simone Alves lança seu primeiro álbum com show no palco do Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), nesta terça-feira (10). O show começa às 20h.

O trabalho tem um propósito muito particular, que parte de uma filosofia de vida integrada à cultura e consciência histórica, comportamental e de vivência, dando ênfase aos sentimentos e valores humanos. Uma ampla busca da transformação individual, para refletir no crescimento e mudança positiva para um todo, através de canções autorais direcionadas à reflexão e ao autoconhecimento, estimulando a mudança do pensamento comum, para o pensamento único de seu próprio ser em conformidade com as questões naturais da vida, e não a que nos são culturalmente impostas. O estilo musical de origem é o reggae, com referências ainda do hip-hop e MPB.

Simone Alves é natural de Tubarão e reside em Florianópolis desde 2008. Compõe desde os 14 anos e escreve desde os 12. Participou de shows de nomes como Dezarie e Edson Gomes, The Wailers e Julian Marley, The Gladiators e Tribo de Jah. Recentemente, apresentou-se como convidada no projeto Marley in Camerata e também firmou parcerias ao lado das bandas Iriê, Angatu, Raízes da Ilha, Jah I Ras e Namastê.

O quê: Naturalmente - Simone Alves
Quando: 10 de dezembro de 2019, às 20h
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: R$ 20,00 inteira; R$ 10,00 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue e professores).
**Venda nas bilheterias dos teatros e com os produtores. Ingressos não numerados.

Neste sábado e domingo (7 e 8), o Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) será palco do espetáculo Disney, da Central da Dança. As apresentações começam às 19h em ambos os dias.

Desde 2015, a escola Central da Dança localizada em São José (SC) realiza seus espetáculos de fim de ano. A cada ano, o número de bailarinos e público aumenta, e em 2019 serão dois dias de espetáculo com um show de dança.

As noites terão, ainda, o mini espetáculo da Companhia Central da Dança e do Art & Soul Grupo de Danças Urbanas.

O quê: Central da Dança apresenta: Espetáculo Disney
Quando: 7 e 8 de dezembro de 2019, às 19h
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: R$ 40,00 inteira; R$ 20,00 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue e professores); R$ 25,00 promocional (antecipado, somente com os produtores).
**Venda nas bilheteria dos teatros e na Central da Dança. Ingressos não numerados.