FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Espetáculo Internacional - Gala Tango

TAR_tango
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
24/03/2022 21:00
Local
Teatro Ademir Rosa - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88101-300
Brasil

No mês da mulher e durante o aniversário de Florianópolis, o Teatro Ademir Rosa traz o “Espetáculo Internacional de Tango”. Uma verdadeira homenagem para a Ilha da Magia com apresentação da música intitulada de “Tango Florianópolis”, feita pelo grande Poeta Horácio Ferrer, o músico e pianista Pierino Codevilla executada Esteban Morgado e Orquestra.

O espetáculo conta ainda com a apresentação do “Rancho do Amor à Ilha" em versão de tango, mais quatro casais de bailarinos com carreira internacional: Fabiano Silveira e Juliana Figueredo, André Magro e Andressa Moraes, Guilherme Monteiro e Amanda Marques, Daniel Oviedo e Mariana Casagrande que mostrarão o mais puro tango.

Morgado venceu o Prêmio Gardel por três vezes, como Melhor Artista, Melhor Álbum ao Vivo, e Melhor Orquestra. Participou com o Cuarteto da gravação ganhadora do Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Tango, em 2008. Recentemente, foi indicado novamente para o Prêmio Gardel, na categoria Tango Alternativo, cujo vencedor será anunciado no próximo dia 10 de setembro.

Esteban Morgado Cuarteto renova e inspira o tango, com uma sonorização totalmente inovadora, que incorpora elementos do jazz e do folk. A formação é composta por bandoneon, violino, contrabaixo e violão. Um espetáculo único e imperdível.

Atenção para os protocolos de segurança (Covid-19): clique aqui

À venda no site Blueticket
Classificação: Livre*
Menores de 12 anos terão acesso ao evento desde que acompanhados dos pais ou responsável legal

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 23/03/2022 21:00
  • 24/03/2022 21:00

Fornecido por iCagenda