MASCFacebookInstagram

Marca GOV 110px

Será realizada uma solenidade oficial em comemoração aos 60 anos do Masc. O museu também está ganhando uma logomarca comemorativa, fruto de um concurso público promovido pela FCC.

Também estão programadas uma mostra de cinema sobre arte com debates, chamada “Cinearte”, no Museu da Imagem e do Som, a exposição itinerante “Arte Catarinense através do acervo do Masc”, que deverá passar por São Joaquim, Rio do Sul e Balneário Camboriú, o projeto “Conversas sobre arte contemporânea”, em São Miguel D´Oeste, Treze Tílias, Criciúma e Rio do Sul, e o projeto “Museu, educação e cultura em debate”, em Orleans, São Joaquim, Timbó e Brusque.

local: MASC
Organizador: MASC
Valor(es): Entrada franca
Horário: 19h

 Fotos do evento clique  para ampliar:

 

Visita "Do cheio e do vazio: MASC, uma história em construção" mostra ao público história e parte do acervo do Museu

No dia do aniversário de Florianópolis*, e dando prosseguimento à série de eventos em comemoração dos 75 anos do Museu de Arte de Santa Catarina (MASC), o Museu preparou uma tarde especial para o dia 23 de março, sábado. O…

MASC apresenta exposição-projeção e concerto no Dia da Mulher em comemoração dos 75 anos do Museu

Nesta sexta-feira, 8 de março, às 19h, ocorre no Museu de Arte de Santa Catarina (MASC), o segundo evento em comemoração dos 75 anos do Museu de Arte de Santa Catarina, a ser realizado, intencionalmente, no Dia Internacional da…

Dia da Mulher: Orquestra de Cordas da Ilha apresenta concerto em homenagem a compositoras no MASC

Na próxima sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o Museu de Arte de Santa Catarina (MASC) recebe a apresentação do concerto Sufrágio Feminino, com a Orquestra de Cordas da Ilha apresentando repertório de…