FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Palco Giratório: A Mulher do Fim do Mundo - Cia. Casa Circo (AP)

Dia-09---A-Mulher-do-Fim-do-Mundo
Categoria :
TAC - Teatro Álvaro de Carvalho
Data:
09/08/2019 20:00
Local
TAC - R. Mal. Guilherme, 26 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-000
Brasil

Palco Giratório: A Mulher do Fim do Mundo - Cia. Casa Circo (AP)

Dia 09 de agosto de 2019, às 20h

 

Este espetáculo-solo é um tiro no escuro: dentro de um delírio, uma mulher se depara com a existência de um corpo que respira a cada segundo para se manter de pé. Neste estado delirante, a personagem estabelece um diálogo visceral e direto do corpo e com o corpo, validando, através do próprio corpo e do seu discurso, a existência dos vários corpos que atravessam gerações num flagelo chamado viver.

Sobre grupo

Integram o núcleo de produção e criação da Cia. Casa de Circo, atuante desde 2015, dois artistas (Ana Caroline e Jones Barsou) que, juntos, somam vida e arte, agregando em suas produções diferentes linguagens: circo, dança e teatro. A companhia se apropria dessas linguagens na busca de um corpo cênico que dê subsídio estético a uma dramaturgia autoral. Num processo de mestiçagem dos elementos que advêm dessas linguagens, as obras da companhia transitam livremente entre elas.

 

Ficha técnica:

 

Texto: Jones Barsou - Direção: Jones Barsou Elenco: Ana Caroline - Cenário: Cia Casa Circo - Design de figurino/costureira: Cia. Casa Circo / Hildenê Martins - Iluminação: Eloy Pessoa - Trilha sonora: Jones Barsou e Paulo Bastos - Maquiagem: Cia. Casa Circo - Fotografia: Alexander Galvão

 

Classificação indicativa: 14 anos

 

Valor dos ingressos:

 

R$ 20,00 inteira; R$ 10,00 meia-entrada(estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue e professores).

 

**Vendas nas bilheterias dos teatros. Ingressos não numerados.

 

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 09/08/2019 20:00

Fornecido por iCagenda