FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Into the Woods, Pela Floresta

Into_the_Woods_Pela_Floresta
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
26/01/2024
Local
Teatro Ademir Rosa - No Centro Integrado de Cultura (CIC) - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-201, Brasil

Atualização:
Ingressos esgotados!

 

Espetáculo produzido pela Marquee Productions Florianópolis com direção geral de Rodrigo Marques, acompanhado da Camerata Florianópolis sob regência de maestro Jeferson Della Rocca e produção executiva de Maria Elita e G3 Entretenimento com o apoio do Programa de Incentivo à Cultura (PIC).

O mundo do teatro musical fascina os espectadores há mais de 150 anos. Quando juntamos este maravilhoso mundo de música, canto e dança ao universo intrigante e mágico dos contos de fada, criamos um mundo onde adultos conseguem se identificar e crianças se maravilham com nossas histórias.

O musical Pela Floresta é um show para toda família, um espetáculo cheio de emoção, aprendizado e diversão, contado e cantado através dos famosos contos de fada dos irmãos Grimm, que eternizaram essas histórias que moram em nossos corações e habitam nossos sonhos mais incríveis.

Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, João e o pé de feijão, Rapunzel e diversas outras histórias se entrelaçam de maneira criativa e inesperada para contar a saga de um casal que tenta de maneira desesperada quebrar uma maldição lançada por uma bruxa que os impede de ter filhos. Esse casal sai Floresta adentro em busca de objetos mágicos que podem ajudar a quebrar o encanto e a realizarem seu sonho de ter um filho.

Composto por um elenco notório e a já aclamada Camerata Florianópolis, o espetáculo traz o melhor do teatro, canto e dança em uma noite memorável e enriquecedora.

Dias 26, 27, 28, 30 e 31 de janeiro, às 20h.
Site de vendas:
https://www.blueticket.com.br/evento/34188 

Classificação: Livre

 
 

Todas as Datas:

  • De 26/01/2024 até 31/01/2024
    Domingo, Terça, Quarta, Sexta & Sábado

Fornecido por iCagenda