FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Ingressos esgotados: Expresso Rural e Camerata Florianópolis

Show_Expresso_e_Camerata
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
01/12/2023 21:00
Local
Teatro Ademir Rosa - CIC

Duas grandes expressões culturais estão juntas novamente para algo inédito: uma turnê em Santa Catarina. O “Tour Expresso Rural e Camerata Florianópolis" vai rodar por regiões catarinenses com o melhor da produção musical em grandes shows, e a primeira cidade a receber os artistas será Joinville. O encontro no Norte catarinense será no dia 29 de novembro, às 20h30, no Teatro da Liga. Até o final de 2023 a turnê passará por Florianópolis, no Teatro do Ademir Rosa (CIC) e por Lages. A segunda etapa desta grande produção acontecerá em março de 2024. O projeto foi viabilizado pelo Programa de Incentivo à Cultura (PIC), do Governo do Estado, via Fundação Catarinense de Cultura.

Os fãs da Camerata e do Expresso vão assistir um show revisitado, sem perder  a essência da união e a qualidade musical que é conhecida por grande parte do público catarinense. E claro, muitas novidades. O espetáculo foi ampliado e terá novos arranjos e a  inclusão de novas músicas do Grupo.  

Uma das canções mais esperadas, "Certos Amigos", recebeu arranjos novos do pianista, compositor e diretor  musical, Luiz Zago. Outras duas novas músicas passam a fazer parte do setlist do show: "Lua Cirandeira", de Daniel Lucena, feita 1981 e inédita, e  "Cheiro de Mato", de Zeca Petry e Silênio Oliveira. E duas músicas  lançadas e gravadas em 2017  no DVD em parceria "Camerata Florianópolis  e Expresso Rural"  também fazem parte do show: "Nosso Tempo foi Assim"  e  "Brincadeira de Quintal".  As demais músicas são todas aquelas que o Expresso se consagrou ao longo de mais de 30 anos de carreira e que o público sempre pede e espera que sejam tocadas.  

No show, uma homenagem que certamente vai emocionar o público.  Um dos fundadores do Grupo Expresso Rural, Daniel Lucena, que faleceu durante a pandemia, vai estar representado pela sua sobrinha, a cantora Manoela Lucena,  que fará participação especial para relembrar o tio e toda a sua ligação profissional e afetiva com o Expresso Rural.

A regência é do maestro Jeferson Della de Rocca, que conduz a orquestra em todos os encontros musicais com o Expresso Rural ao longo de mais de 10 anos. A produção geral  de turnê é da empresária Eveline Orth, que idealizou o projeto. 

Ingressos à venda no site Diskingressos.com.br 

Ingressos esgotados.

 
 

Todas as Datas:

  • 01/12/2023 21:00

Fornecido por iCagenda