FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Se é que você me entende com Raphael Ghanem

se_e_que_vc_me_entende
Categoria :
TAC - Teatro Álvaro de Carvalho
Data:
08/11/2023 20:00
Local
Teatro Álvaro de Carvalho - TAC

"Se é que você me entende" é um espetáculo do gênero Stand up Comedy, isto é, feito com texto 100% autoral e apresentado de "cara limpa", sem auxílio de figurinos, perucas e adereços. Com texto, interpretação e direção de Raphael Ghanem, o espetáculo de 65 minutos conta com suas histórias de vida, suas análises de relacionamento, além de causos comuns a todos no dia dia. Trata-se de uma apresentação de humor e entretenimento. Durante todo show é apresentado um ponto de vista exagerado em relação ao cotidiano.

Carioca com 33 anos, Raphael ingressou aos 14 anos na Academia Nacional de Atores e lá fez cursos de tv, teatro e cinema. Aos 15 passou a estudar no teatro Tablado de Maria Clara Machado onde praticou improvisação livre por nove anos com grandes professores! Ainda no Rio de Janeiro em 2007
Raphael estudou na Casa das Artes de Laranjeiras e cursou dublagem com Mayra Góes. Estudou Comédia Dell?arte com Milo Sabino. Aprendeu técnicas de improvisação com Dani Ocampo e Fernando Caruso. No ano de 2009 Raphael passou a subir nos palcos para apresentar Stand up Comedy e nunca mais parou. Com seu espetáculo solo, Raphael já esteve em todas as capitais do Brasil e em centenas de interiores. Em 2023 teremos muitas viagens e já está tudo organizado! Na Televisão atuou em programas e novelas como, Série Tv Globo Malhação, Série Multishow 220 Volts, Série Multishow De Volta pra Pista, Série Tv Globo Verdades Secretas, Novela Tv Globo A Lei do Amor, Novela Tv GLobo Verão 90, Filme Amazon Outono, Série Netflix B.O.

Classificação indicativa: 16 anos

Ingressos à venda no site Eticketcenter

 

 
 

Todas as Datas:

  • 08/11/2023 20:00

Fornecido por iCagenda