FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Oficina criativa A busca do SER criativo, com Silvana Leal

Oficina_Transitions_silvanaleal_19092023
Categoria :
Museu Histórico de SC
Data:
19/09/2023 14:00
Local
Museu Histórico de Santa Catarina

A artista multimeios Silvana Leal promove no dia 19 de setembro, das 14h às 16h, a oficina criativa "A busca do SER criativo". O encontro ocorrerá no Museu Histórico de Santa Catarina (MHSC), localizado no Palácio Cruz e Sousa, em Florianópolis. 

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Serão oferecidas 30 vagas gratuitas.

Atualmente, Silvana Leal está com a exposição "Transitions" aberta à visitação no MHSC. A oficina faz parte da programação paralela da mostra.

O objetivo da oficina é despertar o imaginário e o pensamento reflexivo sobre os temas que a exposição propõe: liberdade criativa, Nova Era, a democracia no Brasil, a escuta de si, afetos em tempos de desafetos. Silvana Leal propõe aos participantes uma vivência a partir dos temas sugeridos nas obras da exposição.

O foco da artista é desenvolver o gosto pela observação e interpretação de imagens e textos, estimulando a criatividade, a capacidade reflexiva, crítica e interpretativa dos participantes, de forma a integrar essas habilidades na prática através da criação de obras artísticas. Visa fazer uso diferentes de habilidades estimulando e proporcionando aos alunos o acesso a criatividade como forma de desenvolver à sensibilidade.

Serviço:

O quê: Oficina criativa A busca do SER criativo, com Silvana Leal
Data: 19/09/2023, das 14h às 16h.
Local: Museu Histórico de Santa Catarina - No Palácio Cruz e Sousa
Inscrições: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Participação gratuita

 
 

Todas as Datas:

  • 19/09/2023 14:00

Fornecido por iCagenda