FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Esse Menino Ao Vivo em Florianopolis

Esse_Menino_no_TAR_set_23
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
08/09/2023 21:00
Local
Teatro Ademir Rosa - CIC - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-201
Brasil

O humorista e roteirista mineiro Esse Menino, que fez milhões de pessoas rirem na internet com a “Pifizer”, segue o seu trabalho com a comédia há cinco anos e traz um show de stand up hilário para Florianópolis. No espetáculo “Esse Menino Ao Vivo”, com 1 hora de duração, aborda os mais variados temas: de política ao sexo, do cotidiano à cultura pop, do que temos em comum ao que temos de mais singular… tudo vira assunto nessa apresentação dinâmica que conta com toda energia, criatividade e texto original do artista.

Em 2022, a turnê esgotou teatros em várias cidades do país e foi sucesso entre público e crítica. Com material atualizado, ele faz mais uma rodada de shows antes de eternizar o material em um especial de comédia em uma plataforma de streaming.

SHOW DE ABERTURA: BABU CARREIRA

Conhecida por sua autenticidade e abordagem inovadora em relação às questões vivenciadas pelas mulheres de sua geração, Babu Carreira tem conquistado reconhecimento em diversas áreas artísticas. Com sua voz poderosa e habilidades em criação, atuação e roteiro, Babu encontrou uma forma espontânea de se comunicar.

Babu Carreira tem consolidado sua carreira como uma artista multifacetada e autêntica, sendo reconhecida por suas participações em programas de televisão, apresentações em casas de show renomadas e parcerias com talentosos artistas, deixando sua marca no mercado artístico brasileiro.

Ingressos no site Sympla

Classificação indicativa: 18 anos

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 08/09/2023 21:00

Fornecido por iCagenda