FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Espetáculo Ilumin(ação) 2

WhatsApp_Image_2023-07-31_at_181227
Categoria :
TPI - Teatro Pedro Ivo
Data:
26/08/2023 19:00
Local
Teatro Pedro Ivo - Rodovia SC 401, Km 15, n° 4600 - Saco Grande, Florianópolis - SC, 88032-000
Brasil

O espetáculo Ilumin(ação) 2 é composto por três esquetes:

ROMEU E JULIETA - Verona é o palco do conflito histórico entre duas famílias tradicionais: os Montecchio e os Capuleto. Por um infortúnio do destino, Romeu, filho único da família Montecchio, e Julieta, filha única da família Capuleto, conhecem-se durante um baile de máscaras e apaixonam-se perdidamente.

MALÉVOLA - Malévola, uma jovem de coração puro, vive em um pacífico reino na floresta. Um dia, um exército invasor ameaça a harmonia da região e ela se transforma na mais feroz protetora do reino. No entanto, uma terrível traição a transforma em uma mulher amarga e vingativa. Como consequência, ela amaldiçoa Aurora, a princesa recém-nascida. Mas, aos poucos, percebe que a criança é a chave para a paz no reino e para sua verdadeira felicidade também.

SHREK 2 - Shrek e Fiona acabaram de voltar da lua de mel e vivem felizes em sua casa no pântano. O casal recebe um convite dos pais da princesa, que querem conhecer o novo genro, para um jantar no castelo. Eles ficaram sabendo que Fiona havia se casado com o seu verdadeiro amor, mas o que eles ainda não sabem é que este amor é um ogro, que conta com um burro falante como melhor amigo."

Ingressos à venda no site Floripa Ticket 

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 26/08/2023 19:00

Fornecido por iCagenda