FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Rodrigo Alarcon em Florianópolis - Tour RivoIII e a Fé

Rodrigo_Alarcon_-_Tac_-_Agosto_23
Categoria :
TAC - Teatro Álvaro de Carvalho
Data:
31/08/2023 20:00
Local
Teatro Álvaro de Carvalho - TAC - R. Mal. Guilherme, 26 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-000
Brasil

Rodrigo Alarcon é um cantor e compositor paulista que se destaca na Música Popular Brasileira contemporânea. Dono de uma das mais deliciosas vozes da nova geração de cantores brasileiros, é um compositor sagaz, cheio de emoção, drama e um senso de humor único que instiga e convida o ouvinte a passear sempre por um novo universo a cada canção. Sua proposta de troca sempre tão sincera e delicada, coleciona números pelas plataformas de streaming, atualmente com 750 mil ouvintes mensais apenas na plataforma Spotify.

E o seu disco de estreia “Rivo III e a Fé”, lançado em julho de 2022, entrou na lista dos 50 melhores discos do ano pela Associação Paulista de Críticos de Arte - APCA. Já a turnê Rivo III e a Fé passou por várias cidades do Brasil, como: Florianópolis, Fortaleza, Salvador, Recife, Brasília, Maceió e esgotou, em sua estreia, a icônica Casa Natura em São Paulo.

Com um show repleto de emoção regada a muita música brasileira, Rodrigo convida o expectador a conhecer seu repertório passeando pelos seus primeiros trabalhos, como: “Apesar de Querer” que já coleciona 25 milhões de plays apenas no spotify, “Lado Vazio do Sofá” e apresenta seu novo álbum “Rivo III e a fé”.

Ingressos à venda no site Sympla

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 31/08/2023 20:00

Fornecido por iCagenda