FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

POP in Camerata - Camerata Florianópolis

pop_camerata_agosto_23
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
09/08/2023 20:30
Local
Teatro Ademir Rosa - CIC - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-201
Brasil

No dia 9 de agosto, a Camerata Florianópolis  retorna com o espetáculo “POP in Camerata”. Sob a regência do maestro Jeferson Della Rocca, a orquestra apresentará  no palco do Teatro Ademir Rosa (CIC), às 20h30, um  repertório musical que marcou o final da década de 70 e os anos 80 e 90. 

O "POP in Camerata" foi criado para homenagear um importante estilo da música que não havia sido contemplado em nenhum espetáculo anterior da orquestra. As canções foram escolhidas cuidadosamente dentro do amplo repertório POP, que teve seu auge a partir do fim da década de 1970.

O repertório inclui músicas das bandas Abba, Bee Gees, de Michael Jackson, Gloria Gainor, Elton John, Madonna, Tina Turner, como também Lady Gaga, Marrom 5, Adele, Beyonce e Bruno Mars – os cinco últimos, representantes do pop do século XXI e conta com arranjos do compositor e pianista Alberto Heller.

No palco do CIC, um seleto grupo de cantores e instrumentistas. Nos vocais, Dudu Fileti, Cadu Duarte, Luana Laus, Mércia Maruk e a soprano Carla Domingues, acompanhados pelos músicos da orquestra e Hique D’Ávila (guitarra), Baba Jr. (baixo), Cristiano Forte (bateria) e Alberto Heller (piano). A produção executiva é de Maria Elita Pereira. 

Ingressso à venda no site Blueticket e na sede da Camerata Florianópolis (Rua Joe Collaço 708, Florianópolis). 

(Foto: Tóia Oliveira / Divulgação)

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 09/08/2023 20:30

Fornecido por iCagenda