FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Baile do Magal - Sidney Magal

Sidney_Magal
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
18/05/2023 21:00
Local
Teatro Ademir Rosa - CIC - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-201
Brasil

Nascido em uma família de artistas, Sidney começou a cantar em programas infantis de televisão, mais tarde trabalhando também na noite, em boates e casas noturnas. O sobrenome artístico surgiu em uma excursão pela Europa. Apareceu na mídia nos anos 70 como um cantor de músicas sensuais e românticas, causando furor entre as fãs. Seu primeiro sucesso foi um compacto com a sugestiva música "Se Te Agarro Com Outro Te Mato". Incorporando elementos da música cigana, da disco music e da música latina, se tornou popular, presença constante em programas populares de televisão, adotando o nome “Magal”.

Seu maior sucesso , "Sandra Rosa Madalena, a Cigana", foi incansavelmente executado em programas como de Silvio Santos e Chacrinha entre o final dos anos 70 e início dos anos 80. Um dos pontos altos de sua popularidade foi no início dos anos 90 - com a efêmera explosão da lambada, Sydney Magal tornou-se um dos maiores ícones desta época, explodindo com a música “Me Chama Que Eu Vou”, que foi inclusive tema de novela Rainha da Sucata da Rede Globo.

Magal também trabalhou em cinema, estrelando o filme "Amante Latino", em que interpretava a si próprio e nos anos 90 buscou mudar um pouco a sua imagem, gravando um CD de jazz e bossa nova. Seus shows são sucesso de público no Brasil a mais de 40 anos, atraindo público de todas as idades e gêneros. Em seu novo show “Baile do Magal”, ele promete apresentar todos os seus sucessos e um repertório exclusivo de grandes clássicos da música internacional para dançar.

Classificação indicativa: livre

Ingressos à venda no site Blueticket

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 18/05/2023 21:00

Fornecido por iCagenda