FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Premiere do filme “Esse sofá é grande demais para o meu porta malas”

02_imegem_01
Categoria :
CIC
Data:
20/04/2023 20:00
Local
Cinema Gilberto Gerlach - CIC - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-201
Brasil

O Cinema Gilberto Gerlach, no Centro Integrado de Cultura (CIC), recebe no dia 20 de abril, às 20h, a premiere do longa-metragem  “Esse sofá é grande demais para o meu porta malas”, com roteiro, direção e edição de Victor Toth. A entrada é gratuita, com distribuição de ingressos uma hora antes da sessão no local. A classificação indicativa é 12 anos. 

O primeiro longa do autor e teve início em 2019 como projeto que conclui sua graduação tendo colaboração de diversos estudantes e setores da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Desde 2005 foram muito poucos os longas produzidos pelo curso de cinema da Universidade, devido à dificuldade e aos custos envolvidos. A conclusão deste projeto representa uma vitória para a universidade pública.

A sessão de estreia terá o apoio do Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS-SC) e será seguido de uma conversa com a equipe na sala de cinema Gilberto Gerlach.

Sinopse

Ao decidirem morar juntos, os amigos de faculdade Alexandre e Gustavo acabam se colocando na atrapalhada tarefa de carregar um sofá, a pé, entre uma casa e outra. No trajeto, pequenas diferenças da antiga amizade somadas as masculinidades instáveis dos rapazes se revelam grandes abismos na nova perspectiva de dividir um lar.

Serviço:
O quê: Premiere do filme “Esse sofá é grande demais para o meu porta malas” (1h e 28m)
Quando: 20 de abril de 2023, às 20h
Local: Cinema Gilberto Gerlach - No Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agrônomica - Florianópolis (SC)
Classificação: 12 anos
Entrada gratuita - ingressos distribuídos uma hora antes no local

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 20/04/2023 20:00

Fornecido por iCagenda