FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Nenhum de Nós

Nenhum_de_ns_-_TAR_abril_2023
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
20/04/2023 21:00
Local
Teatro Ademir Rosa - CIC - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-201
Brasil

Desde de 2018 sem se apresentar no Teatro Ademir Rosa – CIC, a banda gaúcha Nenhum de Nós reaparece em abril deste ano num dos principais palcos de Florianópolis. Sempre em atividade e com a exuberante marca de mais de 2300 show, o Nenhum de Nós tem 36 anos de carreira, 17 discos, 03 DVD’s e 02 EPs lançados. Com inúmeros prêmios, amplo reconhecimento de público e de crítica e uma grande legião de fãs na América Latina, eles estão programados para o dia 20 de abril, em única apresentação, para mostrarem a seu extenso arsenal de hits.

Em março de 2020 a banda estava em plena “Paz e Amor Tour”, quando teve sua agenda de shows interrompida pela pandemia. Mesmo assim, em outubro de 2020, o grupo lançou seu segundo EP com oito faixas, chamado “Feito em Casa”.  No ano que foi atípico para o mercado de produções fonográficas, o isolamento social gerou frutos e novidades na quarentena dos músicos da banda. Juntos mas separados, cada um na sua casa, aproveitaram a experiência do distanciamento social para lançarem gravações em vídeos postados no canal oficial da banda no YouTube. O EP deste período de reclusão, serviu para manter a proximidade do grupo com seu público entre 2020 e 2021, revisitar seu amplo repertório e ainda viabilizar duas releituras (“Duas Metades” (da dupla Jorge & Matheus) e  “Tudo Novo de Novo” (de Paulinho Moska)).

Ano passado, com o retorno de shows presenciais, a banda retomou a estrada e continua cruzando o país com a sua impecável coleção de sucessos.

Ingressos à venda no site Disk Ingressos

Classificação indicativa: Livre

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 20/04/2023 21:00

Fornecido por iCagenda