FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Roda de conversa "Mulheres Especiais - Mundo Deficiente"

Roda_de_Conversa
Categoria :
CIC
Data:
10/03/2023 14:00
Local
Biblioteca de Arte e Cultura do CIC - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-201
Brasil

A Biblioteca de Arte e Cultura do Centro Integrado de Cultura (CIC) recebe no próximo dia 10 de março, das 14h às 18h, a roda de conversa "Mulheres Especiais - Mundo Deficiente". A realização é do Projeto Releituras, com apoio da Fundação Catarinense de Cultura.

O evento conta com a presença de mulheres palestrantes que nasceram ou adquiriram alguma deficiência ao longo da vida. Elas falarão sobre suas experiências de vida, suas trajetórias, as barreiras enfrentadas e vencidas e sua luta contínua por um lugar digno na sociedade.

O evento terá a participação de Vera Rejane Veleda Machado da Roza (primeira mulher cega a se graduar no curso de Direito da Universidade Federal de
Santa Catarina), Elena Maria Lamego de Mattos (professora de Literatura Brasileira), Rosaura Saraiva (escritora, terapeuta e empresária) e Maria de Fátima Medeiros e Silva (professora de idiomas, pesquisadora da àrea de Acessibilidade de Informação e criadora do Projeto Releituras Livro Acessível e da Rádio Projeto Releituras).

Serviço:

O quê: Roda de conversa "Mulheres Especiais - Mundo Deficiente"
Onde: Biblioteca de Arte e Cultura - No Centro Integrado de Cultura (CIC)
Quando: 10/03/2023, das 14h às 18h
Participação gratuita

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 10/03/2023 14:00

Fornecido por iCagenda