FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

As Travessuras de Pinóquio

as_travessuras_de_pinoquio
Categoria :
TAC - Teatro Álvaro de Carvalho
Data:
05/03/2023 16:00
Local
Teatro Álvaro de Carvalho - TAC - R. Mal. Guilherme, 26 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-000
Brasil

O espetáculo conta a história do velhinho Gepeto, um talentoso fabricante de bonecos e marionetes que, certo dia, fabricou sua maior obra - Pinóquio! Um enorme e maravilhoso boneco de madeira. Ao cair uma noite estrelada, o humilde e solitário Gepeto faz um pedido à Fada Azul: que Pinóquio ganhe vida. Durante a madrugada, o velhinho marceneiro acorda com Pinóquio andando e falando, e se emociona ao ter seu pedido atendido. Na manhã seguinte, com a ajuda do Grilo Falante, Gepeto decide colocar Pinóquio na escola - sendo o grilo, de agora em diante, a consciência do boneco.

Porém, no caminho para escola, o dono de um circo que chega à cidade, avista o magnífico boneco de madeira cantando e dançando e decide raptá-lo para ser a principal atração do seu show. Pinóquio, então, terá de contar com a ajuda de Pavio de Vela, o palhaço do circo, e de toda a garotada presente para sair desta enrascada.

Venha se divertir viajando pelo mundo da fantasia e da imaginação com esse clássico da literatura infantil, dirigido e produzido pelo veterano produtor cultural Valdir Dutra.

Ingressos à venda no site Blueticket

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 04/03/2023 16:00
  • 05/03/2023 16:00

Fornecido por iCagenda