FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Ossca - Grandes Performances

OSSCA
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
25/02/2023 20:00
Local
Teatro Ademir Rosa - CIC - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-201
Brasil

A Orquestra Sinfônica de Santa Catarina (OSSCA) abre a temporada 2023 celebrando os seus 30 anos de fundação e apresenta o primeiro evento do projeto GRANDES PERFORMANCES. O espetáculo acontece dia 25 de fevereiro, às 20h, no Teatro Ademir Rosa (CIC), em Florianópolis.

Alinhada com o espírito celebrativo da performance,  a programação deste Concerto de Abertura de Temporada não seguirá os padrões usuais e rotineiros adotados pelas orquestras ao redor do planeta, cujo repertório normalmente se estrutura  na trilogia ABERTURA-CONCERTO PARA  SOLISTA E ORQUESTRA-SINFONIA. A OSSCA brindará sua plateia com dois momentos distintos, separados por um breve intervalo. No primeiro momento, a orquestra mostrará toda a sua potencialidade técnica na interpretação de obras eruditas do repertório sinfônico. O segundo momento terá um caráter mais lúdico, onde a plateia poderá interagir com a orquestra, através de acompanhamento com palmas e fartos aplausos, acompanhando alguns dos clássicos mais populares da música universal, tais como Strauss, Brahms, Bizet e Offenbach.
 
Entremeando as obras que serāo tocadas nesta segunda parte, serão outorgadas homenagens de honra ao mérito a alguns músicos que fizeram a história da OSSCA nas suas duas primeiras dėcadas.
 
Direção artística: Maestro José Nilo Valle
Produção: André Almeida

Site de Venda: https://www.sympla.com.br/evento/ossca-grandes-performances/1859831

Classificação: Livre

 

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 25/02/2023 20:00

Fornecido por iCagenda