FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Dança nas Estações - Mostra de Dança de Verão de Florianópolis

Festival_Dana_nas_Quatro_Estaes
Categoria :
TPI - Teatro Pedro Ivo
Data:
11/02/2023 20:30
Local
Teatro Pedro Ivo - Rodovia SC 401, Km 15, n° 4600 - Saco Grande, Florianópolis - SC, 88032-000
Brasil

Nesta primeira edição, o espetáculo terá a participação de grupos de dança e companhias de Santa Catarina e Paraná, como  Cia Eliane Fetzer, de Curitiba, Cia Espaço AZ, de Joinville, Cia Jovem de Içara, de Santa Catarina, Grupo Mery Rosa, de Itajaí, Skiante Cia de Dança, Eleve Cia de Dança, Cenarium Company e Jovem Ballet de Santa Catarina, estas quatro últimas de  Florianópolis.

O projeto foi idealizado por Bárbara Rey, diretora do Jovem Ballet de Santa Catarina, com o objetivo de contribuir com a formação de público para dança e criar mais oportunidades para que os grupos de dança possam mostrar seu trabalho fora de eventos competitivos.

O espetáculo terá duração aproximada de duas horas. No mesmo local vai ser realizada uma masterclass com a coreógrafa  Eliane Fetzer, na modalidade Jazz. E nesta primeira edição tem  promoção de ingressos para incentivar o público a participar.

Mais informações sobre o evento e ingressos no site www.danca-nas-estacoes.com e também pelo instagram @mostradedancadeverao .

Ingressos à venda no site Diskingressos.

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 11/02/2023 20:30

Fornecido por iCagenda