FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Noite de autógrafos do livro “Nós e os Outros - Psicologia Científica Existencialista - Casos Psicoterapêuticos Trabalhados"

WhatsApp_Image_2022-12-12_at_122748
Categoria :
Casa da Literatura Catarinense
Data:
15/12/2022 17:30
Local
Casa da Literatura Catarinense Poeta Cruz e Sousa - Praça XV de Novembro, 270 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-400
Brasil

O Núcleo Castor de Estudos e Atividades em Existencialismo promove noite de autógrafos do livro “Nós e os Outros - Psicologia Científica Existencialista - Casos Psicoterapêuticos Trabalhados” escrito pela sócia do Núcleo Castor, a Psicóloga e Psicoterapeuta Ana Claudia de Souza. 

Este livro inédito e raro na psicologia traz os relatos de 11 casos completos, desde o início do processo psicoterapêutico até sua finalização. Segundo a autora, o objetivo é que os profissionais da área da saúde, o público em geral, as pessoas que enfrentam dificuldades emocionais ou que têm amigos e familiares que enfrentam tais dificuldades, compreendam que as complicações psicológicas não são incapacidades ou fraquezas, nem são crônicas e insuperáveis. São problemas já conhecidos e esclarecidos pelo método científico da Psicologia Existencialista e que, com um trabalho adequado e interdisciplinar, podem ser superados.”

Ana Cláudia de Souza graduou-se em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 1996. Começou sua formação em Psicologia Científica Existencialista pelo NUCA no final da graduação, e logo depois de começou a trabalhar em Psicoterapia. Atualmente Ana Claudia é sócia-proprietária do Consultório Relações, em Florianópolis, SC. Participa da Diretoria do NUCA e é a Coordenadora e Professora do Curso e Formação em Psicoterapia Científica Existencialista do Núcleo.

 

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 15/12/2022 17:30

Fornecido por iCagenda