FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Recital Camerata – Educando com Música

educando_com_msica_17102022-13
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
04/12/2022 16:00
Local
Teatro Ademir Rosa - CIC - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-201
Brasil

A Camerata Florianópolis, por meio de convênio com a Fundação Catarinense de Cultura (FCC) /Governo de Santa Catarina, lançou em outubro o projeto “Camerata – Educando com Música”, que tem por objetivo oportunizar o estudo de música para crianças de escolas públicas da Capital. E agora, as 60 crianças que participam das aulas junto aos seus professores, irão realizar seu primeiro recital no Teatro Ademir Rosa (CIC).

O “Recital dos Participantes do projeto”, que será realizado no dia 4 de dezembro, às 16h, terá, além da apresentação da Camerata Encantada (orquestra do projeto), com músicas natalinas e infantis, apresentações de grupos de instrumentos – violino, viola, violoncelo, contrabaixo e violão –, e do Quinteto de Cordas formado por professores do projeto. Esta será a primeira vez, desde o início das aulas, que os estudantes se apresentarão. O coordenador pedagógico do programa, Maurício Souza, diz que as crianças e as famílias estão bem empolgadas e motivadas com essa apresentação. “Eles estão estudando bastante, os responsáveis incentivando muito. Tenho certeza que será uma tarde inesquecível para todos”, comemora Maurício. O produtor executivo do projeto, Pablo Assi, afirma que o evento é gratuito e, apesar de ser mais voltado aos familiares e amigos das crianças, o público em geral também poderá prestigiar este concerto.

Os interessados podem entrar em contato com a Camerata Florianópolis pelo 48 3233-2324.

Para mais informações e retirar seus convites, basta se dirigir à sede da orquestra, na Rua Joe Collaço, 708 (Santa Mônica), Florianópolis.

 

(Foto: Toia Oliveira / Divulgação)

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 04/12/2022 16:00

Fornecido por iCagenda