FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Concerto Jovens Solistas – 11ª edição

Concerto_Jovens_Solistas
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
22/11/2022 20:00
Local
Teatro Ademir Rosa - CIC - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-201
Brasil

A Orquestra do Campus Florianópolis do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) proporciona um espaço privilegiado e reconhecido de pesquisa e experimentação musical. A formação da Orquestra Experimental, criada há 21 anos como extensão das aulas de música do Campus Florianópolis, alia todos os instrumentos de uma orquestra sinfônica. Nesta noite a OEXP irá realizar sua 11ª edição do concerto  Jovens Solistas, onde os alunos têm a oportunidade de executar um trabalho solo com uma orquestra sinfônica, de modo gratuito.

Nessa noite, serão apresentados solos em diferentes períodos da música e em diferentes instrumentos: Violino, Viola, Piano, Tímpano.

Os solistas da noite serão: 

Beatriz Zimmermann D'Ávila, Daniel Silva Green, Gabriel Mattos de Oliveira, Gustavo Luiz Barros, Marcos Azibeiro Pomar de Espindola, Pedro Bernardo e Talita da Silva de Moura.

A orquestra também oportuniza que diversos alunos tenham a experiência de reger uma orquestra sinfônica, então nesta noite teremos a direção geral do Maestro Irineu Lopes Melo, do Spalla Ramiro Antonio da Costa e dos alunos Carolina Momm de Melo, Gabriel Vitor Alves, Lucas Passig Horstmann, Fernando Bresolin e Leon Thiago Taveri.

O evento é beneficente e gratuito, mediante a doação de produtos de limpeza na hora do evento. Os produtos arrecadados serão doados para a instituição - Asilo Irmão Joaquim - Florianópolis-SC.

Ingressos à disposição no site Sympla

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 22/11/2022 20:00

Fornecido por iCagenda