FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

We Light Floripa apresenta: Live Cinema

we_light_tac_-_bruno_bez
Categoria :
TAC - Teatro Álvaro de Carvalho
Data:
27/11/2022 19:30
Local
Teatro Álvaro de Carvalho - TAC - R. Mal. Guilherme, 26 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-000
Brasil

O artista visual Bruno Bez, um dos primeiros VJs de Santa Catarina, traz uma relação vertiginosa entre realidade e ilusão mostrando uma terceira maneira de conectar os pontos,através do esclarecimento que a arte e as novas mídias nos permitem. Ao lado dele, três expoentes da música catarinense do selo The Sound of Space.

O selo The Sound of Space começou entre três artistas amigos e apaixonados porsintetizadores: Obutuso, Newoas e Rodrigo Dearo. Juntos, eles idealizaram uma plataforma DIY para lançarem músicas com atmosfera espacial e futurista. VJs, músicos, produtores,DJs e artistas visuais se juntaram ao grupo e começaram a compartilhar o seu universo estético que está ainda em franca expansão. Entre viagens cósmicas e paisagens futuristas,o universo sonoro do coletivo não se prende a gêneros, mas traz influências marcantes de ambient, techno, dub, noise, lofi, eletro e minimalismo, sempre trazendo os sintetizadores como elementos principais. 

No palco, um telão de 8x3m. Ao vivo, enquanto músicos fazem a trilha sonora, um VJ conduz o público em uma experiência visual única.

Ingressos à venda no site Sympla

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 27/11/2022 19:30

Fornecido por iCagenda