FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Show "Bússola"

tac_bussola
Categoria :
TAC - Teatro Álvaro de Carvalho
Data:
22/10/2022 20:00
Local
Teatro Álvaro de Carvalho - TAC - R. Mal. Guilherme, 26 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-000
Brasil

O cantor e compositor David Toledo apresenta o show "Bússola", espetáculo que marca o encerramento do ciclo iniciado com o lançamento do disco homônimo em 2020. O repertório do show conta com as composições do álbum e os singles lançados nos anos seguintes pelo artista. O lançamento trabalho foi fruto de uma campanha de financiamento coletivo realizada durante a pandemia de Covid-19. 

 O show contará com a presença dos músicos João Peters (baixo), Arthur Boscato (violões), Yves Tanuri (teclado), Fábio Melo (flauta transversal), Alexandre Damaria (percussão) e Rafael Nogueira (bateria). As artistas Ana Paula da Silva e Joana Castanheira farão participações especiais nos vocais. 
 
Sobre o artista
 
David Toledo é um jovem músico de 24 anos de idade, natural de Lages/SC que atualmente mora em Florianópolis/SC. Compositor, cantor e violonista cursa a 8º fase do curso de licenciatura em música da UDESC. Trabalha como professor de música (violão, canto e regência coral) em escolas de música na capital Catarinense.
 
Atualmente integra o madrigal grupo vocal da UDESC) como cantor e regente, também atua como cantor no Polyphonia Khoros. Em setembro de 2022 lançou um single com participação de Vitor Ramil, chamado "Fica".
 
 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 22/10/2022 20:00

Fornecido por iCagenda