FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

A História de uma Dançarina

TAC_-_Historia_de_uma_dancarina
Categoria :
TAC - Teatro Álvaro de Carvalho
Data:
16/10/2022 19:00
Local
Teatro Álvaro de Carvalho - TAC - R. Mal. Guilherme, 26 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-000
Brasil

O espetáculo inédito produzido e realizado por Cintia Vilanova, dançarina do Tribal Estilo FCBD®, um estilo moderno de dança criado pela norte-americana Carolena Nericcio. O estilo foi criado para ser dançado em grupo a partir do improviso coordenado. Seus movimentos nascem da fusão de danças do Norte da África, Danças do Oriente Médio, Danças Espanholas e Danças Indianas. Este espetáculo vai retratar as diferentes etapas que uma mulher vive quando decide por dançar em sua vida com performances de Tribal Estilo FCBD® e Tribal Fusion.

O espetáculo contemplará todos os níveis de desenvolvimento em grupo que uma dançarina do estilo passará na sua jornada. A cada performance, um elemento novo é incluído mostrando a complexidade dançar no improviso em grupo ou por coreografias pode ganhar ao longo do tempo, da prática e da convivência de um grupo conectado pela dança.

Pelo fato de ser um estilo de dança muito novo em Florianópolis, este espetáculo mostra-se como uma inovação no estilo e também no que se tem em termos de danças orientais na cidade. Dessa forma, esse espetáculo é uma oportunidade tanto de fortalecer o estilo na cidade, como de mostrar ao cenário nacional que Santa Catarina tem representação ativa na produção cultural da dança tribal e danças orientais.

Ingresssos à venda pelo site Sympla

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 16/10/2022 19:00

Fornecido por iCagenda