FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Sessão de Curtas Infantis Internacionais

dia_6_Rainbow_friends
Categoria :
CIC
Data:
06/08/2022 16:00
Local
Sala de Cinema Gilberto Gerlach - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-201
Brasil

 

Dia 6/7 - 16h - entrada gratuita

 

Sessão Curtas Internacionais (50 min)
Classificação: Livre 

Rainbow Friends (de Thomas Goletz , animação, Espanha e Alemanha, 2019, 7 min) Ovelhas podem ser de todas as cores. Por que não¿ 

Luz da Lua/ Clair de Lune (de Jean-Baptiste Caillet, Pauline Camensuli, Clara  Beaugrand, Hugo Bussiere, Hugo Jacquet, animação, França, 2020, 8 min) Sentindo-se culpado por ter esquecido o livro que havia prometido à sua filha, Tom  precisa ser criativo para contar para ela uma história de fantasia e, assim, não  desapontá-la. 

Cidade do Lago dos Gatos /Cat Lake City (de Antje Heyn, animação, Alemanha, 2019, 6  min) 

O gato Percy mal pode esperar pelo dia relaxante em CAT LAKE CITY – o paraíso de  férias dos gatos. Mas o lugar não é como ele imaginava. Nem mesmo o lugar na toalha  é tão seguro quanto ele pensava. 

Meu avô conhece King Kong /Mi abuelo conoce a King Kong (de Miguel Sáez Plaza,  animação, Espanha, 2019, 8 min) 

Um avô incrédulo e sua entusiasmada neta vão ao cinema ver um filme do King Kong.  O filme é de quando King Kong estava na cidade do avô. 

Pichintún, Panchita, a circus girl (de Karen Garib Bravo, animação, Chile, 2020, 7 min) Pichintún é uma série de animação documental que mostra a vida de meninos e  meninas do Chile pela narrativa de seus próprios protagonistas. Neste capítulo, vamos  conhecer “Panchita”, uma menina que trabalha no “Miquel Circus” com sua família.  Ela nos conta como é ter uma vida itinerante, sobre as atividades diárias que todos  devem fazer no circo e o jeito especial de ir para a escola. 

Três pés /3 pies (de Giselle Geney, ficção, Colômbia, 2018, 14 min) A história de Gonzalo, um menino de 10 anos que mora numa cidade no campo  colombiano e tem que chegar com os sapatos limpos na sua escola para evitar o pior  castigo do mundo: que seu professor tire a sua bola até o final do ano. 

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 06/08/2022 16:00

Fornecido por iCagenda