FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Camerata Florianópolis - Música para Cinema

TAR_-_Camerata_cinema
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
12/08/2022 20:30
Local
Teatro Ademir Rosa - CIC - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-201
Brasil

As trilhas sonoras inesquecíveis que embalam o cinema mundial serão apresentadas pela Camerata Florianópolis no espetáculo que reúne multidões desde 2002. O repertório vai de produções clássicas até as recentes, passando por trilhas de filmes como Pulp Fiction, Era uma vez no Oeste, Cinema Paradiso, Harry Potter, Skyfall, Senhor dos Anéis, Harry Potter, Intocáveis e Piratas do Caribe, entre outras.

“Música para Cinema” é um espetáculo apresentado pela orquestra, regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, que conta com arranjos originais especialmente elaborados pelo compositor e pianista Alberto Heller e a participação dos artistas convidados Masami Ganev (canto), Eduardo Pimentel (guitarra e violão) e Rodrigo Paiva (percussão).

O repertório das edições já apresentadas deste espetáculo foi inteiramente elaborado a partir das sugestões colhidas através de enquetes feitas pela orquestra nos últimos anos em redes sociais e e-mails. A participação do público foi surpreendente, com centenas de manifestações e cerca de 250 temas diferentes sugeridos. A escolha foi feita, dentre estes, utilizando-se o critério das “mais pedidas”, equilíbrio entre filmes mais atuais e clássicos e variedade de estilos.

Ingressos à venda no site Blueticket

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 12/08/2022 20:30

Fornecido por iCagenda