FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

PGE 40 Anos – Direito à História

Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
30/06/2022 08:00
Local
Teatro Ademir Rosa - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-201
Brasil

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE/SC) celebra 40 anos de atuação em favor dos catarinenses no dia 28 de junho. Para marcar a data, promove um evento especial com a participação dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso e Cármen Lúcia, lançamento de um documentário contando a história da instituição e outras atrações, incluindo palestrantes de renome nacional. 

Chamado PGE 40 Anos – Direito à História, o conjunto de atividades busca valorizar e resgatar a trajetória do órgão central de serviços jurídicos de SC. Elas iniciam com uma sessão solene promovida pela Assembleia Legislativa na noite da próxima terça-feira (28), ocasião em que será lançado um livro comemorativo que também conta a história da Procuradoria por meio do resgate histórico das memórias dos ex-chefes da instituição. 

No dia 29 haverá uma série de reuniões de trabalho exclusivas para os procuradores e servidores da casa no Centro Integrado de Cultura (CIC). Às 20h, haverá a primeira apresentação pública do documentário Direito à História – Parte 1, produzido a partir das entrevistas gravadas desde outubro de 2021 com todos os ex-procuradores-gerais do Estado. A atividade é aberta ao público e ocorrerá na sala de cinema Gilberto Gerlach, no CIC. 

Mais informações e inscrições em: https://www.pge.sc.gov.br/noticias/pge-40-anos/

 

Fonte: PGE

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 30/06/2022 08:00

Fornecido por iCagenda