FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Show "Eu só existo no fundo do mar" - Renata Swoboda

queTemGente
Categoria :
CIC
Data:
19/04/2022 19:30
Local
Sala de Cinema Gilberto Gerlach - CIC - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-201
Brasil

A cantora e compositora Renata Swoboda traz à sala Gilberto Gerlach, no Centro Integrado de Cultura (CIC), o espetáculo "Eu só existo no fundo do mar", com canções inéditas. A apresentação será no dia 19 de abril, às 19h30, com entada gratuita e ingressos distribuídos a partir das 18h30 do dia do show no local.

Eu Só Existo no Fundo do Mar traduz o movimento criativo de saída do aquário de um fundo muito profundo de isolamentos individuais e coletivos, e toca esta retomada de expansão, rumando a novos lugares físicos e afetivos. O espetáculo traz faixas inéditas de Renata Swoboda e também suas parcerias durante o lockdown.

A artista revela ao público suas criações pandêmicas, abrindo sua intimidade musical criada com a Garage Band, sua banda laptópica. A seu lado estão o beat orgânico-sintetizado de Felipe Maciel-Martínez e Julia Magalhães, e como convidados especiais Mc Versa, Ju Malinverni, Ana Paula Begrow, Nilinho (Tijuquera) e Rohmanelli.

Esta apresentação encerra uma pequena turnê viabilizada pela lei Aldir Blanc de incentivo cultural que circulou com o show nas cidades de São Francisco do Sul, Laguna, e agora Florianópolis. O Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC) apoia o evento.

Serviço:

O quê: Show "Eu só existo no fundo do mar" - Renata Swoboda
Quando: 19/04/2022, às 19h30
Onde: Sala de Cinema Gilberto Gerlach - Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC)
Entrada gratuita - distribuição de ingressos a partir das 18h30 no local do show
Classificação indicativa: 16 anos

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 19/04/2022 19:30

Fornecido por iCagenda