FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Festival Multicultural Netuno Rock

Festival_Netuno_novo0804
Categoria :
TPI - Teatro Pedro Ivo
Data:
16/04/2022 16:30
Local
Teatro Pedro Ivo - Rodovia SC 401, Km 15, n° 4600 - Saco Grande, Florianópolis - SC, 88032-000
Brasil

Festival multicultural para celebrar o Dia Internacional da Arte e homenagear artistas familiares, amigos e os que marcaram a história das sete sublimes artes no planeta.

O evento homenageia as famílias circenses Teresa, Stuart, Cardona e Grijó que vieram da Europa a partir de 1906 e foram contratadas pelo Circo Spinelli. Elas cooperaram de forma circunstancial no desenvolvimento não só da arte circense, como a teatral e a cinematográfica.

Juan Cardona (Clown, ator, músico, trapezista e multiartista), Lili Stuart, Clotilde Teresa (artistas circenses e primeiras trapezistas do Brasil), PiIar Cardona (atriz e dançarina), Grijó Sobrinho (ator e músico) e Oscar Teresa (Oscarito), multiartista como seu tio-avô, que atuou em 54 filmes e foi um comediante de renome internacional, entre muitos outros artistas dessas família, registraram belos e requintados momentos na história da arte brasileira.

Para esta homenagem, cerca de 50 artistas de diversas manifestações artísticas se reunirão na mesma noite, no palco do Teatro Pedro Ivo:

►ARTE ► BIANCA NUNES
►ARTES CIRCENSES ►CAROL OLIVEIRA (TECIDO ACROBÁTICO) & NATÁLIA ESTER (PALHAÇA NÉLSON)
► ARTES PLÁSTICAS ► VERONICA SERRANO produzindo ao vivo no palco
► BANDAS: AJIVA (GRUNGE) ►INSURGENTES (CROSSOVER)
►DANÇA ESPANHOLA ►ALE GUTIERREZ interpretando PILAR CARDONA
►MÚSICA E DANÇA AFRICANA ►MODOU AWA DIEYE, SEKOUBA OULARE & CONVIDADOS
►MUSICAL MBYÁ GUARANI ►GRUPO NHE’E AMBÁ SC
►MALABARISMO►CRISTOBAL LAVIN & JAIRO KASTER
►POESIA & PALHAÇARIA ►CHRISIS MAYER
►RAP►KAREN CASH & SR LOPES (GUITARRA)
►CROMOTERAPIA MUSICALIZADA ►VOLATIZAÇÃO DE ENERGIA POSITIVA PARA OS ARTISTAS QUE PARTIRAM (PAULO EDUARDO: MÚSICO E TERAPEUTA INTEGRATIVO)

 O Festival é projeto selecionado pelo Edital Aldir Blanc 2021 e executado com recursos do Governo Federal e Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC).

Serviço:

O quê: O Grande D.I.A! - Dia Internacional da Arte - Festival Multicultural Netuno Rock - Sarau Artístico O Bem da Terra
Quando: 16/04/2022, das 16h30min às 23h
Onde: Teatro Governador Pedro Ivo
Transmissão online: https://youtu.be/2nBCDpt6x0o
Entrada gratuita - a produção incentiva a doação presencial de 1kg de alimento não-perecível, assim como doações on line pelo QR code que será criado e veiculado durante o espetáculo. Os recursos que serão integralmente revertidos em alimentos destinados para uma aldeia indígena Mbyá Guarani e uma quilombola.
LINK PARA RETIRADA DE INGRESSOS GRATUITOS: https://www.sympla.com.br/evento/o-grande-dia-festival-multicultural-netuno-rock/1508140
Classificação indicativa: menores de 12 anos terão acesso ao evento acompanhados dos pais ou responsável legal.

ATENÇÃO:

Os espetáculos terão que cumprir com todas as medidas e procedimentos de prevenção e segurança contra a disseminação da Covid-19 do Protocolo Evento Seguro, decretos e demais normas vigentes. Entre as obrigatoriedades está a exigência de comprovação de duas doses da vacina contra a doença para adultos e uma dose a adolescentes com idades entre 12 e 17 anos. Além disso, é recomendado o uso de máscaras do tipo cirúrgica, N95 ou PFF2 aos espectadores durante todo o período de permanência no Teatro.

O não cumprimento das exigências impossibilita o acesso do público às dependências do Teatro. A administração do espaço solicita que o público se dirija sempre com antecedência nos dias de eventos, uma vez que será necessária a conferência de todos os comprovantes de vacinação, o que pode gerar filas na entrada.

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 16/04/2022 16:30

Fornecido por iCagenda