FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Paulo Ricardo - Voz, Violão & Rock'n Roll

TAR_-_Paulo_Ricardo
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
28/04/2022 21:00
Local
TAR - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-201
Brasil

Paulo Ricardo - Voz, Violão & Rock'n Roll (Participação Especial Thedy Corrêa)

Qui, 28 de abril de 2022, às 21h


A pandemia aproximou Paulo Ricardo do violão, seja através das lives, dos vídeos para as redes sociais ou das novas composições. A partir daí surgiu, pela primeira vez em seus mais de trinta anos de carreira, a vontade de montar um espetáculo todo baseado apenas na voz e no violão.
Os fãs irão se surpreender ao ouvir clássicos do rock nacional como “Olhar 43” e “Rádio Pirata” em versões mais despojadas, cruas, viscerais, que remetem ao folk e ao blues, pais do rock'n'roll, assim como vão descobrir novas nuances em baladas como "A Cruz e a Espada" e "Tudo por Nada".
Para tornar essa noite ainda mais inesquecível, Thedy Corrêa, vocalista da banda gaúcha Nenhum de Nós é o convidado especial e canta seus maiores sucessos como "Camila Camila, Astronauta de Mármore" e ainda prepara surpresas inéditas cantando com Paulo Ricardo.


Todos os sucessos e muito mais vocês vão ouvir e cantar junto na turnê "Voz e Violão", com arranjos nunca vistos executados com muita emoção por Paulo Ricardo e Ícaro Scagliussi, em breve em todo o Brasil!


Local de vendas: https://site.blueticket.com.br/evento/29713

Atenção: será exigido comprovante de vacinação contra Covid-19.

:: Confira os protocolos

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 28/04/2022 21:00

Fornecido por iCagenda