FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Curso Virtual de Formação de Ledores Mirins de Audiolivros

ledores_audiolivros
Categoria :
Biblioteca Pública
Data:
26/03/2022 09:00
Local
Online - R. Ten. Silveira, 343 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-301
Brasil

O Curso Virtual de Formação de Ledores Mirins de Audiolivros é oferecido por meio de uma parceria entre a Biblioteca Pública de Santa Catarina (BPSC) e o Projeto Releituras. A atividade é gratuita e é direcionada a crianças e adolescentes interessados em leitura, com idades entre 06 e 14 anos, bem como escritores mirins. O curso contará com o acompanhamento de um adulto responsável pelos inscritos. Serão oferecidas 15 vagas. 

Os temas propostos são:

- Leitura Corrida
- Literatura Infantil Catarinense e Brasileira
- Contação de Histórias
- Preparação Vocal e Cuidados com a Voz
- Voluntariado Mirim

A duração de cada aula expositiva é de duas horas, ao vivo, pelo Google Meet. A interação entre alunos, professores e pais (ou responsáveis) será feita de forma síncrona aos sábados, e assíncronas por meio de fóruns de discussão (para tirar dúvidas das atividades de aula). Durante as aulas, haverá tempo para conversas entre os participantes. O conteúdo do curso será enviado apenas aos participantes, via e-mail, após a comprovação da inscrição do curso. Será necessário que pais e/ou responsáveis enviem as autorizações de uso de Voz e Imagem, pois serão objeto de divulgação das atividades de avaliação do curso, tanto para efeito do relatório (que será enviado para a Biblioteca Santa Catarina), como nas redes sociais do Projeto Releituras.

As aulas serão realizadas nos dias 26/3/22 e 02/04/22, das 9h às 11h45. Depois da aula haverá um tempo para um bate papo com os pais para avaliação da atividade. 

Formulário para inscrições: https://forms.gle/YJwbUw6jqrcMq7vo7

Dúvidas adicionais poderão ser esclarecidas via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 26/03/2022 09:00
  • 02/04/2022 09:00

Fornecido por iCagenda