FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Lançamento do livro O Poder da Palavra Falada

poder_palavra
Categoria :
Biblioteca Pública
Data:
02/12/2021 19:00
Local
BPSC - R. Ten. Silveira, 343 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-301
Brasil
A Biblioteca Pública de Santa Catarina recebe o lançamento do livro O Poder da Palavra Falada, da terapeuta e mentora em desenvolvimento pessoal Dani Pamplona. O evento ocorrerá no dia 2/12/2021, às 19h, na BPSC. O evento também terá uma sessão de contos.
 
O trabalho é ancorado nas experiências da autora, em mais de 20 anos como atriz e contadora de histórias. Ela também é contoterapeuta pelo Instituto Ipê Roxo em Florianópolis (SC) e coach pela metodologia japonesa IKIGAI. Atriz formada em Artes Cênicas pela Faculdade de Artes do Paraná (FAP).
 
Pós-Graduada em Literatura Infantil Juvenil pela ACE-SC, pesquisadora de conto popular e oralidade e da arte de contar histórias pela perspectiva do jogo e da memória. Sua pesquisa une oralidade e autoconhecimento atuando com formações, palestras e mentorias na área de comunicação, desenvolvimento pessoal e autoconhecimento de forma individual e em grupo.
 
O Poder da Palavra Falada pretende investigar essa arte de contar histórias fortalecendo o protagonismo do agente contador e de seu discurso oral, traçando caminhos para um processo de autoria de oralidade frente às histórias, fortalecimento da memória e da individualidade ao narrar.
 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 02/12/2021 19:00

Fornecido por iCagenda