FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Show The Wailers

the_wailers
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
16/08/2022 20:00
Local
Teatro Ademir Rosa - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88101-300
Brasil

The Wailers se apresentam em Florianópolis com a turnê One World. Um dos principais nomes do reggae,  apresenta o novo trabalho, primeiro álbum da banda em 25 anos, foi indicado ao Grammy® 2021 na categoria Melhor Álbum de Reggae. 

Sobre The Wailers

Poucas bandas podem reivindicar o status de lenda genuína. The Wailers confortavelmente reivindicam seu lugar na história da música essencial. Sua música foi, e é, definidora de cultura: corações rebeldes com almas corajosas que personificam o espírito do reggae que marcou os anos 70.

A banda apresenta um set especial com músicas do repertório de Bob Marley e uma série de seus maiores sucessos. The Wailers dão a você a chance de fazer parte do legado. Aston Barrett Jr, ele mesmo parte da realeza do reggae como filho do ‘Familyman’, carrega a chama dos Wailers em um show imperdível.

No final de 2020, The Wailers lançaram o primeiro single do álbum, “One World, One Prayer”, uma faixa poderosa focada na união, amor e inclusão além das diferenças culturais. Produzido e escrito por Emilio Estefan, "One World, One Prayer", mistura o reggae jamaicano com os sons do gênero latino urbano. A faixa apresenta o titã internacional Farruko, o superastro jamaicano Shaggy, e continua o legado de Bob Marley ao lado dos filhos Cedella Marley e Skip Marley.

One World, o álbum que marca o retorno de The Wailers aos estúdios de gravação e o primeiro álbum da banda em 25 anos, foi indicado ao prêmio Grammy® 2021 na categoria Melhor Álbum de Reggae.

A essência da rebelião dos anos 70, o verdadeiro espírito do reggae apresentado pelas pessoas que ajudaram a criar o som que definiu a era e por aqueles que foram criados sob sua tutela. Lendas vivas, a realeza do reggae

carregando a chama - agora você pode fazer parte do legado. Quando The Wailers chamam, você ouve.

Ingressos à venda pelo site Blueticket

Classificação indicativa: 16 anos

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 16/08/2022 20:00
  • 16/08/2022 22:00

Fornecido por iCagenda