FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Encontros no MASC

Categoria :
MASC
Data:
23/01/2020 19:00
Local
MASC - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-202
Brasil

No dia 23, quinta-feira, às 19h, o Museu de Arte de Santa Catarina (MASC) recebe mais uma edição do projeto "Encontros no MASC  - Conversa com artistas", com a mediação da administradora do espaço, Susana Bianchini. A atividade tem como foco as exposições Des-Tempo, de Meg Tomio Roussenq, e "A permanência da Pintura", uma mostra coletiva.

Encontros no MASC é um programa do Museu de Arte de Santa Catarina criado para proporcionar o diálogo e a aproximação com profissionais das artes visuais e público em geral, por meio de palestras e conversas com artistas, curadores, críticos de arte, educadores, colecionadores, pesquisadores e outros relacionados preferencialmente aos ciclos de exposições.

Para esta edição, foram convidados todos os artistas participantes da mostra A Permanência da Pintura. Presenças confirmadas: Cássia Aresta, Dirce Körbes, Juliana Hoffmann, Loro, Marta Facco e Rodrigo Cunha, além de Meg Tomio Roussenq, da mostra Des-Tempo – Diálogos com o Acervo.  A atividade é gratuita e não é necessário fazer inscrição.

Serviço:

Encontros no MASC

Data: dia 23 de janeiro de 2020, às 19h

Local: Claraboia / Museu de Arte de Santa Catarina
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis/SC - CEP 88025-200‎

Entrada gratuita / não é necessário fazer inscrição.

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 23/01/2020 19:00

Fornecido por iCagenda