FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Diálogos Musicais - Discotecagem "O que a gente ouvia"

10102019_bpsc_mhm_6777
Categoria :
MIS
Data:
12/11/2019 20:00
Local
Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS-SC) - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-202
Brasil

Como parte da programação da exposição BQ 80: quando Brusque foi a capital do rock no sul, prorrogada até 1º de dezembro, o Museu da Imagem e do Som (MIS-SC) será palco, no dia 12 de novembro, às 20h, da discotecagem ao vivo "O que a gente ouvia". A entrada é gratuita.

O músico Rodrigo Kormann e o professor Edison Corrêa farão a mediação do diálogo, apresentado no formato de um programa de rádio ao vivo. A proposta é ouvir e conversar sobre as músicas que influenciaram a cena BQ80.

As inscrições para receber certificado de participação podem ser feitas no link https://www.univali.br/eventos/comunidade-arte-cultura-e-musica/Paginas/evento3654.aspx

Sobre os participantes

Rodrigo Kormann é músico, compositor e professor, atuando na cena rock brusquense desde os anos 1980. Atualmente, apresenta-se em eventos e, como professor oficineiro, trabalha com crianças, jovens, adultos e especiais. No momento estuda Educação Especial.

Edison Corrêa foi colecionador de discos e acompanhou de perto o movimento BQ80. Atualmente, é coordenador de cursos nas áreas de Produção Cultural e Design e Gestão e Negócios na Faculdade Senac Brusque, atuando também como professor de inglês e espanhol há 25 anos.

Sobre a exposição

A exposição BQ 80: quando Brusque foi a capital do rock no sul permanece no MIS-SC até 1º de dezembro de 2019. A visitação pode ser feita de terça a domingo, das 10h às 21h, com entrada gratuita.

A mostra reúne um raro acervo de fotos, cartazes, ingressos, fanzines, áudios, vídeos, camisetas de bandas, fitas demo, entre outros itens. Com curadoria do historiador Renato Riffel e da jornalista Claudia Bia, a mostra rememora esse importante momento cultural da cidade, ocorrido há 31 anos, propondo também relações com a moda da época.

A realização é da Modateca da Univali, do curso de Design de Moda e da Escola de Artes, Comunicação e Hospitalidade da Univali, em parceria com o Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina.

Serviço:

O quê: Diálogos Musicais - Discotecagem O que a gente ouvia
Quando: 12 de novembro de 2019, às 20h
Onde: Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS-SC) - Localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis
Entrada gratuita
Inscrições: https://www.univali.br/eventos/comunidade-arte-cultura-e-musica/Paginas/evento3654.aspx

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 12/11/2019 20:00

Fornecido por iCagenda