FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Bazar com Estilo

bazar_beneficente
Categoria :
CIC
Data:
03/11/2019
Local
Sala Lindolf Bell 2 - Centro Integrado de Cultura (CIC) - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-202
Brasil

Que tal unir dois estilos, o da moda e o da solidariedade, numa única ação? Esta é a proposta do Bazar com Estilo, organizado pela Círculos de Hospitalidade, entidade de apoio a refugiados e imigrantes, sediada em Florianópolis desde 2015. O Bazar vai colocar à venda mais de 200 peças novas e seminovas na Sala Lindolf Bell 2 do Centro Integrado de Cultura (CIC), nos dias 1°,2 e 3 de novembro.

São roupas e acessórios doados por pessoas e empresas, cuja renda irá para dois projetos educacionais e humanitários no Líbano: o Orfanato Molham House, que acolhe e cuida de 40 crianças orfãs da guerra na Síria, e o Campo de Refugiados Bourj el-Barajneh, que abriga cerca de 50 mil refugiados sírios e palestinos.

Alto estilo, baixo preço

Como está chegando a época das festas de final de ano, formaturas e casamentos, os organizadores investiram mais em roupas de festas, vestidos longos e sociais, mas o Bazar também vai oferecer moda esportiva descolada com algumas peças de marcas como Le Lis Blanc, Animale, Chica Bolacha, Elvira Matilde, Galiani, Gaia, Arezzo, Rafaela Booz, Nara Guichon. Tudo com valores abaixo dos preços de mercado.

Há peças novas, ainda na etiqueta, mas mesmo as que já foram usadas uma ou duas vezes estão em ótimo estado de conservação. Aliás, brechó é uma tendência cada vez mais forte dentro da ideia de moda consciente. Quem comprar roupas, sapatos, bolsas e outros acessórios, como as bonecas artesanais Zola (Mensageira da Paz) e Amal (Mensageira da Esperança), estará praticando uma bela ação, ajudando o planeta, a educação de crianças refugiadas e ainda renovará seu guarda-roupa gastando pouco.

Serviço:

O quê: Bazar com Estilo
Promoção: Círculos de Hospitalidade – Projeto Humanize Refugiados
Quando: 1° de novembro de 2019, das 17h às 20h
2 de novembro de 2019, das 11h às 20h
3 de novembro de 2019, das 11h às 17h
Onde: Sala Lindolf Bell 2 – Localizada no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica – Florianópolis (SC)
Formas de pagamento: cartão ou dinheiro
Prestação de contas: todas as doações aos projetos apoiados são entregues pela equipe da Círculos de Hospitalidade, acompanhadas de registros fotográficos e relatórios.
https://circulosdehospitalidade.org/
https://pt-br.facebook.com/CirculosdeHospitalidade/

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 01/11/2019
  • 02/11/2019
  • 03/11/2019

Fornecido por iCagenda