Em 2010, a banda escocesa voltou ao país e se apresentou na cidade de Criciúma no extremo sul catarinense. Após problemas de extravio de bagagem os produtores da banda foram às compras na cidade, e com isso o vocalista da banda se apresentou com uma camiseta da marca local, Rock City. No momento do show, o vocalista agradeceu em inglês a uma das sócias da loja. Em Novembro de 2011, novas apresentações pelo Sul do País, em cidades do Paraná e Santa Catarina, como União da Vitória e Blumenau, respectivamente. O Nazareth atual tem Dan McCafferty (65), Pete (65) e Lee Agnew (40), completa o quarteto Jimmy Murrison (46). Esse time já tem 12 anos jogando (bem entrosadinho) nas quatro linhas do palco. Da formação original sobraram o vocalista (McCafferty) e o baixista (Pete Agnew). O guitarrista Manny Charlton deixou a banda de 1989, já o baterista Darry Sweet morreu em abril de 1999,vítima de um fulminante ataque cardíaco, minutos antes de um show que a banda realizaria nos Estados Unidos. A formação atual gravou um CD/DVD ao vivo Homecoming (2001), e também realizou dois bons álbuns de estúdio – The News (2008), e Big Dogz, lançado no último mês de abril.

Dia 22/11/2012(Sexta) às 21h

Teatro Ademir Rosa, Centro Integrado de Cultura - Florianópolis

R$140,00 inteira, R$70,00 meia entrada, R$70,00 convênios Noticias do Dia, InfoTV e ASTJ), R$ 90,00 bônus (pré venda Blueticket).

Fonte: Assessoria de Comunicação da FCC