Acompanhada por sua banda, Zizi Possi trará a Florianópolis, no dia 17 de novembro, às 20h, no Centro Integrado de Cultura, algumas das canções que marcaram sua carreira, como Asa Morena e A Paz, além de novidades incluídas em seu repertório.

Zizi Possi ou Maria Izildinha é neta e bisneta de italianos. Esta paulistana do Brás nasceu em 28 de março de 1956 e começou a estudar piano bem cedo, aos 5 anos de idade. Dada a rapidez com que aprendia, mudou de professores e métodos muito rapidamente. Aos 18 anos foi morar com o irmão mais velho em Salvador, onde ficava a Escola de Música da Universidade Federal da Bahia, considerada a melhor da América Latina na época. Nesta escola cursou Composição e Regência durante 2 anos.Ainda em Salvador foi professora de música em um projeto de reestruturação social e arquitetônica do Pelourinho, trabalhou em várias peças teatrais e musicais, onde interpretava, cantava e compunha algumas das trilhas. Gravou também alguns jingles para Alcivando Luz, músico e produtor de publicidade e participou de especiais da TV local.

Dia 17/11/2012 às 20h

Teatro Ademir Rosa, Centro Integrado de Cultura - Florianópolis

R$150,00 inteira, R$75,00 meia entrada, R$120,00 convênios (Clube do Assinante DC), R$ 70,00 site de compra coletiva, R$80,00 promocional (venda antecipada somente na Blueticket).

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC