FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Saiu a lista dos projetos habilitados para o Edital de Exposições de Curta Duração do Museu Histórico de Santa Catarina (Concurso Público nº 122/2016), espaço administrado pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) no Palácio Cruz e Sousa, no Centro de Florianópolis. Pela primeira vez, a seleção irá pagar R$ 2 mil para cada uma das quatro propostas selecionadas para integrar o calendário do Museu em 2017/2018.

A etapa de habilitação foi concluída na tarde de terça-feira (7) pela Comissão Permanente da Licitação da FCC com a abertura dos envelopes no Centro Integrado de Cultura (CIC). Ao todo foram habilitados 19 proponentes. O próximo passo será seleção final que definirá os quatro projetos que entrarão no calendário de exposições, programado para iniciar em abril de 2017 e encerrar em fevereiro de 2018, na Sala Martinho de Haro e nos Jardins do Museu. O resultado final do Edital será divulgado no dia 24 de março de 2017, por meio do site da FCC e do Museu Histórico de Santa Catarina.

Confira a lista dos projetos habilitados aqui.

De acordo com o disposto no Art. 109 da Lei n° 8666/93, fica aberto o prazo de 5 (cinco) úteis para a interposição de recursos, que deverão ser protocolados na Fundação Catarinense de Cultura.

Obs: Caso a Fundação Catarinense de Cultura ainda venha a receber alguma outra proposta, desde que tenha sido entregue aos Correios até dia 31 de janeiro, conforme estabelecido no Edital, esta proposta será submetida ao exame da Comissão Permanente de Licitação - CPL, e terá seu resultado divulgado, sendo aberto novo prazo para a interposição de recursos.

Vídeos

Conheça o vídeo institucional em comemoração aos 40 anos da FCC

 Conheça o vídeo institucional em comemoração aos 40 anos da FCC.

Áudios

MISCUTA #343 (Trilha sonora: Os Embalos de Sábado à Noite) - 22/04/2024

Confira o programa Miscuta desta segunda, 22 de abril, com mais informações sobre agenda da semana nos espaços administrados pela FCC e trilha sonora com músicas do filme "Os Embalos de Sábado à Noite".

MISCUTA #342 (Trilha sonora: Milton Nascimento) - 15/04/2024

Confira o programa Miscuta desta segunda, 15 de abril, com mais informações sobre agenda da semana nos espaços administrados pela FCC e trilha sonora com músicas de Milton Nascimento.

MISCUTA #341 (Trilha sonora: Gal Costa) - 08/04/2024

Confira o programa Miscuta desta segunda, 8 de abril, com mais informações sobre agenda da semana nos espaços administrados pela FCC e trilha sonora com músicas de Gal Costa.

Projetos

Editais

Processo seletivo para contratação de profissional de contabilidade

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) abriu processo seletivo simplificado para contratação de profissional de contabilidade, em caráter temporário. As inscrições seguem até as 23h59 de 15/04/2024.…

Comprovantes de rendimentos de proponentes contemplados por editais da FCC em 2023 podem ser emitidos on-line

Foi disponibilizado pela Secretaria de Estado da Fazenda (SEF) o link para emissão do comprovante de rendimentos, que pode ser usado pelos propoentes contemplados em editais promovidos pela Fundação…

Edital Lei Paulo Gustavo SC D+

O edital LPG D+, voltado às demais áreas da Lei Paulo Gustavo em Santa Catarina, teve o valor total dos recursos distribuídos de R$ 11.820.000. :: ACESSE A PLATAFORMA DO EDITAL :: LOGOMARCAS O Edital…

Saiba Mais