FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

No próximo dia 11 de novembro (sexta-feira), às 19h, o projeto Yoga no Palácio, que leva gratuitamente aulas de yoga duas vezes por semana ao Museu Histórico de Santa Catarina, comemora seus três anos de existência com um kirtan, um evento com música e espiritualidade. A realização é uma parceria da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), administradora do espaço, e do Curso de Extensão Projeto Práticas Corporais do Centro de Desportos da Universidade Federal de Santa Catarina (CDS/UFSC).
 
Kirtan é um processo milenar no qual a espiritualidade é trabalhada por meio do cantar em processo devocional. Esse processo acontece em muitas religiões e práticas de base hindu e é acompanhado de instrumentos como violões, tablas, mridangas, harmônios, entre outros. É uma prática normalmente realizada em grupo e pode ser acompanhada de histórias e dança. 
 
A ideia é celebrar o sucesso do projeto com música, através do Bhakti Yoga, do yoga devocional. Para participar, basta trazer seu tapetinho.
 
Serviço:
 
O quê: Kirtan em comemoração aos três anos do projeto Yoga no Palácio
Quando: 11/11/2016 (sexta-feira), às 19h
Onde: Museu Histórico de Santa Catarina - Localizado no Palácio Cruz e Sousa
Praça XV de novembro - Centro - Florianópolis (SC)
Entrada gratuita
Informações: (48) 3665-6363
 

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC

Vídeos

Conheça o vídeo institucional em comemoração aos 40 anos da FCC

 Conheça o vídeo institucional em comemoração aos 40 anos da FCC.

Áudios

MISCUTA #343 (Trilha sonora: Os Embalos de Sábado à Noite) - 22/04/2024

Confira o programa Miscuta desta segunda, 22 de abril, com mais informações sobre agenda da semana nos espaços administrados pela FCC e trilha sonora com músicas do filme "Os Embalos de Sábado à Noite".

MISCUTA #342 (Trilha sonora: Milton Nascimento) - 15/04/2024

Confira o programa Miscuta desta segunda, 15 de abril, com mais informações sobre agenda da semana nos espaços administrados pela FCC e trilha sonora com músicas de Milton Nascimento.

MISCUTA #341 (Trilha sonora: Gal Costa) - 08/04/2024

Confira o programa Miscuta desta segunda, 8 de abril, com mais informações sobre agenda da semana nos espaços administrados pela FCC e trilha sonora com músicas de Gal Costa.

Projetos

Editais

Processo seletivo para contratação de profissional de contabilidade

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) abriu processo seletivo simplificado para contratação de profissional de contabilidade, em caráter temporário. As inscrições seguem até as 23h59 de 15/04/2024.…

Comprovantes de rendimentos de proponentes contemplados por editais da FCC em 2023 podem ser emitidos on-line

Foi disponibilizado pela Secretaria de Estado da Fazenda (SEF) o link para emissão do comprovante de rendimentos, que pode ser usado pelos propoentes contemplados em editais promovidos pela Fundação…

Edital Lei Paulo Gustavo SC D+

O edital LPG D+, voltado às demais áreas da Lei Paulo Gustavo em Santa Catarina, teve o valor total dos recursos distribuídos de R$ 11.820.000. :: ACESSE A PLATAFORMA DO EDITAL :: LOGOMARCAS O Edital…

Saiba Mais