FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

O espetáculo da Camerata Florianópolis que mais une gerações - e as emociona - está de volta. Tributo ao Queen será realizado no dia 10 de junho, às 20h30, no Teatro Ademir Rosa (CIC).

Concebido pela mesma equipe que há 11 anos apresenta o programa de maior sucesso da orquestra, o Rock’n Camerata, o espetáculo em homenagem ao Queen começou a ser preparado no final de 2018 e estreou em maio do ano seguinte. De lá pra cá, por onde passou, arrastou multidões, como no Trapiche da Avenida Beira Mar Norte, e esgotou os ingressos em todas as apresentações que fez no CIC. A última apresentação foi por live no dia 15 de abril de 2021. 

Além dos músicos da Camerata, regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, integram o espetáculo os vocalistas Daniel Galvão, Carla Domingues, Rodrigo “Gnomo” Mattos e Dudu Fileti, os guitarristas Eduardo Pimentel e

Renato Pimentel, o baixista Baba Junior, o baterista Ginho Bernardes e o percussionista Rodrigo Paiva. Assina os arranjos orquestrais o compositor e pianista Alberto Heller. 

Serviço:

O quê: Camerata Florianópolis - Tributo ao Queen
Quando: 10/06/2022, às 20h30
Onde: Teatro Ademir Rosa - Localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Ingressos à venda na sede da Camerata (R. Joe Collaço, 708 - Santa Monica, Florianópolis - SC) e no site Blueticket

Atenção: será exigido comprovante de vacinação contra Covid-19

:: Confira os protocolos