Para solicitar pautas para eventos no Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS-SC) e na Sala de Cinema Gilberto Gerlach, no Centro Integrado de Cultura (CIC), preencha a solicitação disponível neste link.

Orientações sobre o acompanhamento da Solicitação de Pauta

:: Clique aqui para baixar o arquivo com as orientações detalhadas

O requerente deverá acompanhar o andamento de sua solicitação pelo Portal de Serviços do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio do link “Minhas Solicitações”, localizado na barra superior do portal.

portal de serviços para pautas do mis

Após o envio da solicitação, o sistema gera automaticamente uma minuta do Termo de Autorização de Uso (TAU), constante na seção “Documentos” em “Minha Solicitação” apenas para fins de conferência e NÃO POSSUI VALIDADE.

Uma comissão analisa os pedidos quanto à relevância do evento, à conformidade com os critérios estabelecidos e às portarias relativas ao assunto. Caso as datas desejadas pelos requerentes não estejam disponíveis, outras opções serão sugeridas.

Após a reunião da comissão, o MIS/SC irá inserir no processo de Solicitação de Pauta os seguintes documentos:

1 – ATA da reunião da Comissão de Pauta do MIS/SC (CP/MIS/SC) com o resultado da análise da solicitação;

2 – Documento “Orientações e Opções de Data(s)” para a realização do evento, em caso de deferimento;

3 – Guia de Depósito Identificado para o pagamento da Taxa de Utilização do Espaço, se houver;

4 – Solicitação de complementação de documentos ou informações, caso necessário.

O processo será encaminhado ao requerente que receberá, por e-mail, notificação de que há pendências.

Assim, o requerente deverá acessar o Portal de Serviços para visualizar os documentos acima e encaminhar ao MIS/SC o Documento “Orientações e Opções de Data(s)” assinado, indicando a concordância e indicando, dentre as opões, a(s) data(s) escolhidas.

Caso haja cobrança de taxa de uso, o proponente deverá encaminhar, também, cópia do comprovante de pagamento.

O TAU será elaborado pelo MIS/SC e encaminhado ao proponente para assinatura apenas após o recebimento do documento “Orientações e Proposta de Data(s)” assinado e do comprovante de pagamento da Taxa de Uso (caso haja).

Após o recebimento do TAU, via Portal de Serviços, o requerente deverá realizar o download do Termo, assiná-lo e anexá-lo ao processo, via formulário de resolução de pendência para devolução ao MIS/SC para publicação em Diário Oficial do Estado (DOE).

Obs. Será aceita a assinatura digital.

Após a publicação do TAU em DOE, o extrato da publicação será anexado ao processo e o mesmo será marcado como “Finalizado”.

Orientações sobre a interação com o MIS/SC, via Portal de Serviços

No Portal de Serviços em Minhas Solicitações (Solicitante)

1 – O solicitante é notificado por e-mail sobre uma pendência a resolver no Portal de Serviços

2 – Em “Minhas Solicitações”, o status da solicitação é alterado para “Pendente de ação de usuário”

3 – Habilita o botão “Resolver pendência” ao lado da solicitação

Portal de serviços para pautas no mis 2

4 – Ao clicar no botão “Resolver pendência” é apresentado um formulário contendo os seguintes campos e informações:

• Dados da Solicitação
  • Prazo para resolução
  • Informações de encaminhamento inseridas no processo do SGP-e
  • Disponibilizado um campo para o solicitante incluir observações
  • Disponibilizado um campo para efetuar múltiplos uploads de arquivo
    Portal de serviços para pautas no mis 3
    5 – Ao preencher o formulário:
  • Anexam-se ao processo os documentos do upload, se solicitado.
  • É encaminhado o processo para setor de origem ao clicar em enviar.

Requisitos:

- Ter seguro das obras expostas e do material de apoio e/ou estar disposto a assinar um termo de isenção de responsabilidade do Governo de Santa Catarina, da Fundação Catarinense de Cultura, do Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS-SC) e dos integrantes do MIS-SC, em relação a sinistros de toda e qualquer ordem que possam vir a ocorrer envolvendo-os;
- Submeter à apreciação e estar disposto a adequar, se a equipe do MIS-SC considerar pertinente, todo o material de divulgação de eventos que ocorrerem especificamente no espaço físico do MIS-SC, bem como os que forem expandidos para outros ambientes do Centro Integrado de Cultura.

PLANTAS DOS ESPAÇOS PARA DOWNLOAD: