FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

O Conselho Estadual de Cultura (CEC) promoverá duas reuniões expandidas com a comunidade tendo como pauta as devolutivas sobre as discussões realizadas na 4ª Conferência Nacional de Cultura, realizada em Brasília entre os dias 4 e 8 de março.

O intuito é o compartilhamento de experiências de representantes da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), conselheiros da sociedade civil e governamentais e uma delegação de mais de 60 pessoas, entre delegados eleitos na etapa da Conferência Estadual, convidados e observadores, que estiveram na capital do país para representar Santa Catarina.

A programação está dividida entre apresentações dos assuntos setoriais, temáticos e dos seis eixos propostos na Conferência. Na abertura, estarão presentes o coordenador-geral do Conselho Nacional de Política Cultural do Ministério da Cultura (MinC), Daniel Saman, o coordenador-Geral de Orientação e Capacitação a Estados, Distrito Federal e Municípios do Minc, Fábio Perinotto,  juntamente com o representante estadual do órgão, Alexandre Martins. Também participarão o presidente da FCC, Rafael Nogueira e o presidente do Cinselho Estadual de Cultura, Luiz Nilton Correa.

Serviço:

Reuniões expandidas do CEC.

Datas: 17 e 18 de abril, das 8h às 12h, via plataforma on-line. 

O link será disponibilizado no dia anterior (16) somente para membros da delegação catarinense da 4a. CNC. 

As reuniões serão gravadas e, posteriormente, publicadas no canal do CEC no YouTube