FCC FacebookTwitterYoutube

A exposição comemorativa aos 165 anos de criação da Biblioteca Pública de Santa Catarina (BPSC) reabre no Museu Histórico de Santa Catarina (MHSC) neste sábado, 29.  Na mostra é possível conferir, em uma linha do tempo, a trajetória da instituição cultural mais antiga do estado. O visitante também pode ver objetos antigos que foram usados ao longo dos anos, bem como as tecnologias da época. A exposição  estava em cartaz na própria Biblioteca, mas foi transferida de lugar devido às obras de manutenção do prédio.  

No novo local, ficará em cartaz até 31 de agosto, na Sala de exposições 2. O horário de atendimento do MHSC é segunda a sexta-feira das 10h às 18h e aos sábados e domingos, das 10h às 16h. O agendamento de visitas ao MHSC é realizado exclusivamente pelo telefone (48) 3665-6363.

Ingressos:

Inteira: R$ 5. Meia-entrada: R$ 2 - mediante comprovação, para estudantes; menores de 18 anos; doadores de sangue registrados em hemocentros de Santa Catarina; professores exercendo docência nos níveis infantil, fundamental e médio. Entrada gratuita, mediante comprovação, para professores acompanhando a turma; crianças com idade inferior a 5 anos; pessoas com deficiência; maiores de 60 anos; guias de turismo. Aos domingos, a entrada é gratuita para todos.