FCC FacebookTwitterYoutube

O palco do Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) receberá nesta terça (12) o espetáculo Años Luz – Teatro de Sombras, no projeto TAC 8 em Ponto.

A peça é sobre Lady Di Fus, uma compositora que passa as noites buscando melodias. Esgotada, dorme sobre os instrumentos e ao despertar encontra a inspiração. Assim, ela começa a interpretar a sua nova partitura, de cujas notas surgirão imagens que com luzes e sombras e nos contarão uma história.

Duas marionetes despertam em um armário adquirindo qualidades humanas. Através da luz e da música farão com que os objetos ganhem vida e narrem a relação que surge entre uma boneca de madeira e um ovo azul. Años Luz é uma história sobre a amizade em um singular mundo de música e cor.

Sobre o TAC 8 Em Ponto

O projeto TAC 8 em Ponto é uma iniciativa da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) e acontece sempre todas as terças-feiras, às 20h, no Teatro Álvaro de Carvalho, no Centro de Florianópolis. Teve início em março de 2012, a princípio no horário das 19h30, e apresenta todas as terças-feiras - agora às 20h - espetáculos de música, dança e teatro no palco do Teatro Álvaro de Carvalho, no centro da capital.
Foi baseado no modelo do antigo TAC 6:30, projeto de grande sucesso na década de 1990. O objetivo é promover a cultura catarinense por meio da realização de apresentações artísticas semanais.

Serviço

TAC 8 Em Ponto apresenta: Royal Roots Corporation
Quando: sempre às terças-feiras, às 20h
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)
Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro - Florianópolis (SC)
Ingressos: R$ 20 inteira e R$ 10 meia-entrada (estudantes, idosos, deficientes, doadores de sangue, professores, menores de 18 anos e pessoas de baixa renda)
Informações: (48) 3665-6400 (bilheteria)