O cantor e compositor Oswaldo Montenegro se apresenta acompanhado por orquestra neste domingo (20), às 19h, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC). Os ingresos para esta apresentação já estão esgotados.

Neste show, a voz potente e o violão sofisticado do cantor-compositor ganham roupagem de cordas, madeiras e sopros, ressaltando as harmonias e melodias de suas canções. Com arranjos para orquestra criados por Dudu Trentin, Gabriel Novais, Sérgio Chiavazzoli e Oswaldo Montenegro, o espetáculo conta com canções consagradas, como “A Lista”, “Lua e Flor”, “Léo e Bia”, “Estrada Nova”, entre outras, além da participação da flautista Madalena Salles, e do multi-instrumentista Alexandre Meu Rei, com quem, antes de se juntar à orquestra, Oswaldo executará algumas canções em clima intimista.

Ainda na primeira parte do show, ele bate papo com a plateia e recorda obras como “Estrelas” e a belíssima “Bandolins”, transformando o encontro com a plateia num momento único e afetivo. Montenegro se mantém há mais de quarenta anos comovendo um público imenso e fiel, que não só aumentou como se renovou com o tempo, fazendo deste artista um fenômeno único na cultura brasileira.

Classificação indicativa: livre.