O projeto social Asas do Ipiranga leva ao palco do Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), o espetáculo "Filmes e Musicais" com trilhas sonoras que marcaram a história da sétima arte. A apresentação será no dia 30 de abril, domingo, às 19h30.

O Projeto Social Banda Musical Asas do Ipiranga tem como objetivo ser uma ferramenta de enfrentamento da situação social desfavorável vivido por crianças e adolescentes do Município de São José, visando fomentar a cultura com a prática da Música e Dança.  A Banda Marcial Asas do Ipiranga iniciou suas atividades em março de 2013, como Fanfarra Simples Marcial, atendendo alunos e ex-alunos da rede municipal e estadual do Município de São José e região. Hoje, o projeto tornou-se Banda Musical, oferecendo mais oportunidades aos jovens que queiram aprender música e a tocar instrumentos diversificados.

Ingressos à venda no site Floripa Ticket

Classificação indicativa: livre