Ed Motta estará de volta a Florianópolis com espaço na van para hits clássicos que marcaram a sua carreira e também da herança musical que ele traz desde a infância. O nome desse show não poderia ser mais apropriado: “Coletânea”. O espetáculo será no dia 3 de maio, às 21h, no palco do Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC).

Neste formato inédito em Santa Catarina, Ed Motta reúne um repertório repleto de temas que até hoje tocam nas rádios segmentadas. São músicas que, segundo o próprio, “muitos conhecem, mas os artistas não ficaram necessariamente conhecidos”, como a banda pós-disco BB&Q Band (banda pós-disco dos anos 1980), o duo de R&B McFadden &Whitehead, e a banda Shalamar, entre outros.

Para soar melhor ainda aos ouvidos da plateia, trata-se de uma levada carregada de soul, funk, disco dos anos 1970 e 1980, além de baladas românticas – Take me now, de David Gates (compositor da banda Bread), e Living inside myself, do canadense Gino Vanelli. “Eu me divirto muito cantando essas músicas que cresci escutando por onde passava.Esse era o repertório popular da minha infância e adolescência”, explica Ed.

O artista também vai logo avisando que não faltarão no show os sucessos da sua trajetória, a exemplo de Colombina, Fora da Lei, Manoel, Vendaval, Tem Espaço na Van e mais! “Coletânea” contou com a preciosa mão do diretor musical e pianista Michel Lima em sua concepção, que fez os arranjos e ajudou a montar a banda que acompanha Ed Motta nos palcos. “Esse show é um projeto que sempre me foi cobrado pelas pessoas que acompanham meu trabalho, sempre existiu uma curiosidade em escutar minha voz em clássicos recentes da música. Eu recebi e-mails por anos a fio com esse pedido”, diz o cantor.

Promessa é dívida e agora chegou o momento de vê-la cumprida no palco do Teatro Ademir Rosa, no dia 3 de maio!

Serviço:

O quê: Ed Motta - Show Coletânia
Quando: 03/05/2019, às 21h
Onde: Teatro Ademir Rosa - Localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis
Classificação indicativa: 14 anos
Ingressos:
1º lote
Filas A a S - R$ 100,00 inteira; R$ 50,00 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue, professores e jovens carentes); R$ 50,00 convênio (Clube NSC, Notícias do Dia, Imperatriz).
Filas T a Zb -R$ 90,00 inteira; R$ 45,00 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue, professores e jovens carentes); R$ 45,00 convênio (Clube NSC, Notícias do Dia, Imperatriz).

2º lote
Filas A a S - R$ 120,00 inteira; R$ 60,00 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue, professores e jovens carentes); R$ 60,00 convênio (Clube NSC, Notícias do Dia, Imperatriz).
Filas T a Zb -R$ 100,00 inteira; R$ 50,00 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue, professores e jovens carentes); R$ 50,00 convênio (Clube NSC, Notícias do Dia, Imperatriz).

**Vendas nas bilheterias dos teatros e no site BlueTicket. Ingressos numerados.