FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

A Comissão de Organização e Acompanhamento (COA) do Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura, edição 2017/2018, reuniu-se nesta segunda-feira (22) para analisar os relatórios de execução dos projetos premiados. A maioria destes projetos já foram executados e os relatórios contêm, por exigência contratual, 10% dos produtos gerados.

Entre os materiais recebidos estão livros, CDs, DVDs, catálogos, álbuns, além dos impressos, fôlderes e cartazes. Estes produtos culturais serão distribuídos pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC), executora do Edital, para bibliotecas, museus, entidades, instituições culturais, universidades e prefeituras em todo o estado.

A última edição do Edital Elisabete Anderle teve 175 propostas selecionadas entre os 1803 projetos enviados. Foran contemplados proponentes nas áreas de Letras, Música, Patrimônio Material e Imaterial, Teatro e Circo, Artes Visuais, Dança, Culturas Populares, Museus, Arte e Cultura Negra e Indígena além de Bolsa de Trabalho, Intercâmbio e Residência e Apoio a Eventos Artísticos e Culturais.